Paulista A3: Marília anuncia lateral criado no Figueirense e zagueiro ex-Sertãozinho

Na tarde desta terça-feira, o Tigrão confirmou o ala-direito Ayran Prudente e o defensor Diego Rosa

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 26 (AFI) - O Marília segue a todo vapor no processo de anúncios de jogadores que integrarão o elenco no próximo Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde desta terça-feira, o Tigrão confirmou o lateral-direito Ayran Prudente e o zagueiro Diego Rosa.

O ala, de apenas 22 anos, foi revelado na base do Figueirense, pelo qual se profissionalizou, mas não chegou a ir a campo pela equipe principal. Depois de deixar o Furacão, disputou a Segundona Paulista de 2019 pelo Grêmio Mauaense.

Diego Rosa - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Diego Rosa - Foto: Divulgação
O experiente defensor, de 30 anos, começou no Cuiabá e já rodou por Francana, Coimbra, Sertãozinho, Araxá, América-TO, Valeriodoce, Imperatriz, Madureira, Iporá, Goianésia e Atlético Rioverdense.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.