Paulista A3: Ex-Ponte Preta, atacante que estava no XV de Piracicaba chega ao Marília

Em 2019, Lucas Formiga marcou um gol em quatro jogos pelo Nhô Quim, que perdeu o acesso no Paulista A2 para a Inter de Limeira

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) - O Marília confirmou, no começo da tarde desta quinta-feira, mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Quem chega ao estádio Abreuzão é o atacante Lucas Formiga.

Lucas Felipe Galdino, 24, é natural de Duque de Caxias (RJ) e começou a carreira no Duque de Caxias, estreando nos profissionais em 2015. De lá para cá, passou por Americano, Mogi Mirim, Ponte Preta e Água Santa. Em 2019, marcou um gol em quatro jogos pelo XV de Piracicaba, que perdeu o acesso no Paulista A2 para a Inter de Limeira.

Lucas Formiga - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Lucas Formiga - Foto: Divulgação
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.