Segundona: Meia enaltece vice-campeonato e espera definir futuro no Marília

Ícaro foi um dos protagonistas do acesso e tem o futuro indefinido no clube, já que seu atual contrato se encerra em novembro

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 05 (AFI) - Após empatar com o Paulista na final e perder o título por não ter a vantagem na decisão, o Marília já começa a pensar na próxima temporada. Com boa campanha na Segundona, a equipe alcançou o acesso e quase conquistou a taça, empatando os dois jogos, mas o adversário tinha a vantagem pela campanha e ficou com o título. Um dos destaques do MAC, Ícaro afirma que vive a melhor fase da carreira e elogiou o elenco na trajetória no estadual.

Ícaro enaltece vice-campeonato e espera definir futuro no Marília
Ícaro enaltece vice-campeonato e espera definir futuro no Marília
"Fizemos uma boa campanha em geral e alcançamos nosso objetivo, que era o acesso. Na final, fizemos bons jogos, mas o regulamento fez a diferença e eles tinham a vantagem, porém saímos de cabeça erguida. Com tudo isso, pude contribuir ao máximo e creio que foi o melhor ano da minha carreira, coletivamente e individualmente. Estou muito feliz e seguirei trabalhando firme para melhorar ainda mais", comentou o atleta.

2020 EM ABERTO
Em fim de contrato, o meia ainda não tem uma definição para seu futuro. O empresário do jogador confirmou que há duas propostas e a diretoria do Tigrão tem interesse em renovar com o camisa 10. Apesar disso, Ícaro ressalta que quer aproveitar as férias e depois decidirá sobre seu destino.

"Quero aproveitar um pouco a minha família, evitar um pouco de pensar nisso. Depois disso, vou sentar com meu empresário e meus familiares para decidir qual proposta e qual a melhor decisão para o meu futuro", concluiu o meia.

Mercado da Bola
Marília-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Moraes, Pablo e Igor;

  • Laterais

    Igor Meneghel, Edu Pina e Alexandre Lazarini;

  • Zagueiros

    Luiz Felipe, Rodrigo, Diego Rosa, Hítalo Rogério e Zé Roberto;

  • Meias

    Bruno Ribeiro, Levi, Lucas Ferreira, Rafael Sayão, Fabrício e Alan Mota e Mykaell;

  • Atacantes

    Dener Soares, Lucas Formiga, Lucas Machado, Kelvy Marcos Vilela.

  • Técnico

    Guilherme Alves