Paulista A3: Marília tenta dar chapéu em time paranaense para anunciar goleiro

Trata-se do goleiro Thiago Morais, de 33 anos, que fez parte do elenco do próprio MAC no acesso de 2013

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 27 (AFI) - A semana segue agitada no Marília. Após anunciar o lateral-direito Ayran Prudente e o zagueiro Diego Rosa, a diretoria do MAC segue de olho nas oportunidades do mercado e pode em breve confirmar mais um reforço para a disputa do Paulista A3. Trata-se do goleiro Thiago Morais, de 33 anos, que fez parte do elenco do próprio time celeste no acesso de 2013.

O único entrave é que o jogador também tem uma proposta do Toledo, onde atuou durante o ano de 2019, para a disputa do Campeonato Paranaense.

Thiago Morais atuou por duas temporadas no Votuporanguense
Thiago Morais atuou por duas temporadas no Votuporanguense
Revelado em 2010 no Olímpia, ele atuou por três temporadas no Marília, entre 2011 e 2013. Depois disso passou por Votuporanguense, Comercial, Palmas-TO, América de Teófilo Otoni-MG e Operário de Várzea Grande-MT, antes de chegar ao Toledo.

A pré temporada do Marília, visando o ano de 2020, está marcada para o dia 02 de janeiro e a diretoria trabalha para oficializar o jogador antes desta data. Já que ainda não há opções para a meta do time que será comandado por Júlio Sérgio.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do MAC será contra o Linense.