Paulista A3: Marília anuncia ex-Hercílio Luz como primeiro reforço para a zaga

No Hercílio Luz-SC, jogou a Série D do Campeonato Brasileiro junto com Rafael Sayão, um dos reforços do Marília anunciados na quinta

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 22 (AFI) - Depois de uma quinta-feira agitada com vários anúncios de reforços, o Marília segue divulgando novos nomes. Nesta sexta-feira, por meio de suas redes sociais, o MAC apresentou o zagueiro Hitalo Rogério.

O atleta de 31 anos é o primeiro reforço para o setor defensivo e acumula passagens pelo futebol potiguar, Cascavel/PR e estava no Hercílio Luz/SC, onde jogou a Série D do Campeonato Brasileiro junto com Rafael Sayão, um dos reforços do Marília anunciados na quinta. Com o pré-contrato assinado, o xerife se apresentará para exames médicos.

MODO DE DISPUTA

No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase.

Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários.

O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.