Paulista A3: Após perder Ricardo Costa, Marília busca novo comandante. Confira nomes!

Estão na pauta: Karmino Colombini, Vitor Hugo, Betão Alcântara, Edson Vieira e Luiz Carlos Ferreira

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 10 (AFI) - Após perder o técnico Ricardo Costa, que alegou motivos familiares para não renovar contrato, a diretoria do Marília está trabalhando de forma intensa para acertar com um novo comandante para o Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que o vice-presidente do MAC, Alyssson Alex Souza, confirmou que o nome será oficializado até o final da semana.

“Não vamos nos precipitar, pois não podemos errar, mas já existe um pré-planejamento. Anunciando na próxima semana, a preparação começaria logo em seguida. Teremos tempo para toda a pré-temporada. É bom ouvir e ver muita gente querendo vir para o MAC, pela camisa pesada e pelo fato da atual diretoria ter resgatado a credibilidade no mercado”, destacou.

Após perder Ricardo Costa, Marília busca novo comandante
Após perder Ricardo Costa, Marília busca novo comandante
Entre os nomes em pauta, apesar do MAC não ter confirmado de forma oficial, estão: Karmino Colombini, Vitor Hugo, Betão Alcântara, Edson Vieira e Luiz Carlos Ferreira. Jorginho, ex-Lusa e Palmeiras, também foi cotado, mas acertou com o Juventus, de Santa Catarina, e já está descartado.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. No qual os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos cairão para a Segunda Divisão de 2021.

A única diferença em relação ao regulamento da temporada deste ano, é que no mata-mata, os duelos serão disputados em duas partidas. No qual, o empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.

Além do Marília, o estadual ainda contará com Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Comercial, Paulista e Olímpia. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.