Paulista A3: Após contratações, Marília foca em renovar contrato com atacante titular

Dener fez parte do elenco que conquistou o vice campeonato da Segundona e marcou dois gols ao longo da competição

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) - A quinta-feira (28) segue bem agitada no Marília, que está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Após confirmar as contratações do zagueiro Rodrigo Lacraia e do atacante Lucas Formiga, o foco da diretoria é conseguir renovar o contrato com o atacante Dener, de 21 anos, que fez parte do elenco que faturou o vice-campeonato da Segundona.

Ao todo, ele disputou 19 dos 28 jogos do Marília, tendo sido peça fundamental dentro do elenco mariliense. No inicio desta semana, a diretoria do MAC se reuniu com os representantes do jogador, mas por enquanto não chegaram a um acordo. Uma nova reunião está marcada para os próximos dias e um final feliz é visto com bons olhos pela cupula da equipe.

Após contratações, Marília foca em renovar contrato com atacante
Após contratações, Marília foca em renovar contrato com atacante
Até o momento, o Marília já confirmou 13 jogadores para a temporada 2020, são eles: o goleiro Igor, o lateral-direito Ayran, os zagueiros Hítalo, Diego Rosa e Rodrigo Lacraia; os volantes Alan Mota, Fabrício e Mykaell; os meias Rafael Sayão, Marquinhos Vilela e Kelvy e os atacantes Lucas Machado e Lucas Formiga.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O MAC estreia diante do Linense no Estádio Bento de Abreu.