Segundona: Zagueiro do Marília quer foco para a semi: “Teremos que ter algo a mais”

A equipe da cidade de Marília fez 24 jogos até aqui, sendo 13 vitórias, oito empates e apenas três derrotas.

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 09 - O Marília se prepara para os confrontos decisivos contra o Fernandópolis pelas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Além da vaga na final, o vencedor do duelo garante uma vaga na Série A3 do Campeonato Paulista de 2020.

IMPORTÂNCIA

Titular do MAC, o zagueiro Bruno falou sobre a importância do confronto.

“O objetivo do Marília sempre foi o acesso. Foi algo almejamos desde o início da competição. Estamos muito perto dessa conquista. Todos os confrontos foram difíceis até aqui, mas nesse teremos que ter algo a mais."

"O grupo vem mostrando muita força dentro de casa, então vamos usar isso ao nosso favor. Somos um elenco unido e vamos em busca desse acesso para a A3”, disse.

DESEMPENHO

“O objetivo do Marília sempre foi o acesso.
“O objetivo do Marília sempre foi o acesso." (Foto: Divulgação / Marília)

A equipe da cidade de Marília fez 24 jogos até aqui, sendo 13 vitórias, oito empates e apenas três derrotas. O time do interior paulista se classificou em primeiro lugar nas três primeiras fases classificatórias, e passou pelo São José EC nas quartas de final. Agora enfrentam o Fernandópolis nas semifinais, time que tem a segunda melhor campanha em toda a competição.

FAVORITISMO

O zagueiro Bruno também comentou sobre o que espera dos jogos.

“Acho que a questão do favoritismo fica fora de campo. São 11 contra 11 e sabemos que ninguém chega até aqui a toa. Eles tem uma equipe muito qualificada, mas também temos um grupo muito bom. Acredito que serão dois belos jogos de futebol”, contou.

CONFRONTOS

A partida de ida entre Marília e Fernandópolis acontece nessa sexta-feira (11), as 20h00, no estádio Bento de Abreu. A volta ocorre no dia 20 de outubro, as 10h00, no Estádio Municipal Cláudio Rodante.