Segundona: Marília tem força máxima para segundo jogo diante do São José

O único desfalque do técnico Ricardo Costa é o volante Hebert, que já não vinha jogando, pois se recupera de uma lesão da coxa

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 02 (AFI) - Já em preparação desde o começo da semana para o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Marília irá com praticamente força máxima diante do São José.

O único desfalque do técnico Ricardo Costa é o volante Hebert, que já não vinha jogando, pois se recupera de uma lesão da coxa e só volta ao time em caso de classificação à semifinal. Com isso, o técnico deve repetir a escalação para o jogo, que acontece sexta-feira, às 20h, no estádio Bento de Abreu.

EMPATE NO PRIMEIRO JOGO

O primeiro duelo terminou empatado por 2 a 2 e o Marília joga por um novo empate, pois tem melhor campanha geral do que o adversário.

O São José precisa vencer por qualquer placar para se classificar.

PENDURADOS

Os zagueiros Gutierrez, Raphael e Brunão, além dos volantes Matheus Chiclete e Mykaell entram para o segundo jogo decisivo pendurados com dois cartões amarelos.

PROVÁVEL TIME

Com isso, o Marília deve entrar em campo com: Geilson; Mima, Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes; Mateus Chiclete, Mikaell, Breno e Ícaro; Erik Bessa e Lucas Lima.