Segundona: Após acesso, técnico do Marília quer título e revela desejo de permanecer

“Vontade não falta para permanecer. Temos ainda o compromisso da final e meu contrato vai até o segundo jogo da decisão", disse Ricardo

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 23 (AFI) - Já garantido no Campeonato Paulista Série A3 de 2020, o Marília agora se prepara para brigar pelo título da Segundona. O técnico Ricardo Costa afirmou que a equipe buscará ao máximo este objetivo e também comentou sobre sua permanência no clube.

“Vontade não falta para permanecer. Temos ainda o compromisso da final e meu contrato vai até o segundo jogo da decisão. Quem sabe podemos já definir essa situação nos próximos dias. Minha intenção é ficar permanecendo o projeto a longo prazo que o Eduardo falou, para que a gente possa reerguer, colocar o Marília novamente na 1ª Divisão”, projetou.

UNIÃO

Ele elogiou a forma como torcida, elenco, diretoria e comissão técnica trabalharam durante a temporada.

“O segredo é trabalho, comprometimento dos jogadores, respaldo da diretoria e a torcida abraçar. Aqui, a torcida do Marília fez uma festa brilhante e nos apoiou em todos os momentos”, avaliou Ricardo.

QUER O TÍTULO
Apesar de comemorar o acesso, ele ressaltou que a competição ainda não acabou e quer um título pelo Marília.

“Vamos comemorar, mas já temos que pensar nessa decisão. O MAC não ganha um campeonato há muito tempo. Então nós vamos lutar para que o clube volte a ser campeão e não apenas conquiste o acesso. Essa será nossa obrigação a partir de agora”, garantiu Ricardo Costa.