Segundona: Técnico do Marília projeta 'jogo difícil' contra o Tupã na briga pela vaga

Ricardo Costa também destacou a vitória na rodada anterior, contra o Francana

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 12 (AFI) - O Marilia visitará o Tupã nessa sexta-feira (13), no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, às 20h, em confronto válido pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Visando o confronto decisivo na briga pela classificação, Ricardo Costa sabe da pressão de jogar fora e o bom momento do adversário.

"Será um jogo dificil, já que o Tupã vem de duas vitórias seguidas, em um grupo disputado. O apoio da torcida em favor deles também será um diferencial. Vamos lá fazer um bom jogo e tentar sair pelo menos com um empate, que já é um bom resultado", comentou.

Técnico do Marília projeta 'jogo difícil' contra o Tupã na briga pela vaga (Foto: Matheus Dahsan/ Marília Atlético Clube)
Técnico do Marília projeta 'jogo difícil' contra o Tupã na briga pela vaga (Foto: Matheus Dahsan/ Marília Atlético Clube)
As equipes estão empatadas em segundo lugar com seis pontos e o mesmo número de vitórias (2), no grupo 13 da competição. O MAC leva vantagem no segundo critério de desempate, que é o saldo de gols.

BOM RESULTADO
O técnico ainda destacou a vitória em casa na rodada anterior, por 1 a 0, enfrentando o time do Francana, que coloca a equipe novamente na briga pela classificação.

"Foi uma grande vitória, que nos colocou novamente na briga, é uma vitória de muita vontade de uma equipe comprometida com projeto. O time da Francana é muito bom e nós tivemos dificuldade para vencer a equipe deles, em um jogo muito disputado, parelho. Tivemos as melhores chances de ganhar a partida, e acabamos com a vitória", disse o treinador.