Segundona: Marília deve improvisar na lateral para 'decisão' diante da Francana

Mateus Mima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído pelo zagueiro Raphael

por Agência Futebol Interior

Maraília, SP, 05 (AFI) - A quarta rodada da terceira fase da Segundona Paulista será aberta nesta sexta-feira, com uma partida isolada. De olho na classificação às quartas de final, às 20 horas, o Marília recebe a Francana, no estádio Bento de Abreu, em Marília, para uma verdadeira 'decisão' pelo Grupo 13.

No momento, os visitantes lideram com sete pontos, três à frente do Catanduva, que completa a zona de classificação para o mata-mata. Os donos da casa, porém, estão firmes na briga, já que somaram três pontos, o mesmo do Tupã, que segura a lanterna da chave por conta do saldo de gols.

Ricardo Costa, técnico do Marília - Foto: Divulgação
Ricardo Costa, técnico do Marília
O Marília encerrou a preparação na noite desta quinta-feira com uma atividade fechada para a imprensa. Porém, o time alviceleste tem uma baixa importante: o lateral-direito Mateus Mima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como Matheus Pivô ainda busca o melhor condicionamento físico após se lesionar, o zagueiro Raphael deve ser improvisado no setor.

Consequentemente, Guilherme Café tende a ocupar uma vaga no miolo defensivo ao lado de Gutierrez, o que faz com que Brunão siga na condição de reserva.

Outra baixa é o goleiro Ian, com uma fratura no dedinho da mão direita, enquanto o atacante PH, apesar de ter se recuperado de lesão muscular, não foi relacionado para o confronto. O técnico Ricardo Costa ainda terá a volta do atacante Breno, que 'sentará' o volante Eduardo no banco.