Segundona: De olho na vaga, Marília faz mistério antes de decisão diante do Tupã

“A gente está encarando esse jogo como se fosse uma final. Temos que estar bastante concentrados", disse o meia Ícaro

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 13 (AFI) - De olho em uma das duas vagas às quartas de final da Segundona Paulista, o Marília tem uma verdadeira decisão. Nesta sexta-feira, o Tigrão vai ao Alonsão encarar o Tupã, pela quinta rodada da terceira fase - ambos têm seis pontos no Grupo 13, um atrás da Francana e dois à frente do Catanduva.

MAIS NOTÍCIAS DE SEGUNDONA PAULISTA

O técnico mariliense, Ricardo Costa, porém, não confirmou qual será a equipe titular, já que fechou os dois últimos treinos. Ele terá o retorno do lateral-direito Mateus Mima, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, existe a possibilidade de o zagueiro Raphael ser improvisado no setor.

Foto: Matheus Dahsan/ Marília Atlético Clube
Foto: Matheus Dahsan/ Marília Atlético Clube
Uma baixa certa é o volante Mykael, expulso no último final de semana semana. Eduardo é o favorito para ficar no setor, mas Matheus Chiclete corre por fora. Além disso, os zagueiros Gutierrez e Brunão, o volante Hebert e o zagueiro Raphael sentiram dores musculares durante a semana, mas devem ficar à disposição.

“A gente está encarando esse jogo como se fosse uma final. A gente sabe que os vencemos no Abreuzão (4 a 0), mas agora é outra história. Estão em um bom momento, veem de duas vitórias e com o apoio da torcida deles, vão vir pra cima de nós. Temos que estar bastante concentrados para não errar e na hora que tivermos a oportunidade, fazermos os gols”, disse o meia Ícaro.