Segundona: Técnico demonstra surpresa com goleada histórica do Marília

Impressionado com o placar elástico, Ricardo Costa avalia a presença de jogadores de confiança

por Federação Paulista (FPF)

Marília, SP, 11 (AFI) - O Marília conquistou a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em grande estilo. Atuando no Bento de Abreu, o clube alviazul goleou o Elosport pelo placar de 10 a 1 na sexta-feira (7) e superou a marca dos 15 pontos para chegar à liderança e conquistar a vaga com duas rodadas de antecedência. Impressionado com a atuação dos atletas, o técnico Ricardo Costa enalteceu a coragem e concentração para a construção do placar histórico.

“Sabíamos que o adversário vinha mal, mas não esperávamos uma atuação dessa maneira. Respeitamos o adversário, os jogadores estavam concentrados e fizeram uma grande partida. Toda oportunidade que aparecia eles conseguiam colocar nas redes e isso me deixou satisfeito”, exalta.

Técnico demonstra surpresa com goleada histórica do Marília
Técnico demonstra surpresa com goleada histórica do Marília

HOMENS DE CONFIANÇA
Costa avalia positivamente a presença de velhos conhecidos e que se tornaram peças fundamentais para a classificação.

“Têm jogadores que venho trabalhando nas últimas campanhas e eles vem atuando agradando na competição. Erik Bessa e Praxedes são jogadores acima da média e vieram para ajudar”, indica sobre os autores dos gols – Breno, Ícaro (2), João Féres (2), Lucas Lima e Mykael são os outros marcadores.

Com o retorno previsto apenas para a 12ª rodada, o Marília entra em campo no domingo (23), às 10h, em confronto contra a Santacruzense, no estádio Leônidas Camarinha. Para o comandante, o período de treinos será importante para assegurar a primeira colocação.

“Se tivermos um bom coletivo temos chances de buscar as finais. Vamos batalhar para virmos mais fortes e aproveitar as duas semanas de folga que temos para manter a liderança e se preparar para a próxima fase”, finaliza Ricardo Costa.