Segundona: Marília apresenta ex-atacante do Atlético-MG e zagueiro rebaixado em SC

Luís Guilherme começou no Galo, mas estava no Votuporanguense, enquanto Guilherme Café caiu com o Matropolitano

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 06 (AFI) - Virtualmente classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Marília apresentou mais dois reforços nesta semana. São eles: o atacante Luís Guilherme e o zagueiro Guilherme Café.

Luis Guilherme Castro de Melo, 22, foi revelado pelo Atlético Mineiro, mas não teve grandes oportunidades na equipe profissional. Em 2017, disputou duas partidas do Mineiro da Segunda Divisão (equivalente ao Paulista A3) pelo Coimbra. Em 2018, colaborou com o título do Votuporanguense na Copa Paulista, fazendo um gol em 12 jogos. Nesta temporada, foi a campo em sete oportunidades no Paulista A2.

Guilherme Café, em primeiro plano (Foto: Lucas Manaf / Agência Botafogo)
Guilherme Café, em primeiro plano (Foto: Lucas Manaf / Agência Botafogo)
Guilherme Aparecido Silvério, 21, começou na base do Batatais, mas se profissionalizou pelo Botafogo-SP, em 2017. Em 2018, conquistou o acesso na Segundona Paulista com o Comercial - inclusive, fez o gol que garantiu o retorno do Leão do Norte ao Paulista A3. Além disso, no atual ano, participou de 17 partidas na campanha que culminou com o rebaixamento do Metropolitano no Catarinense.

SITUAÇÃO
O Marília é vice-líder do Grupo 4, com 14 pontos, o mesmo do Assisense. Itararé, com 13, e Santacruzense, com nove, completam o grupo de classificação para as quartas de final. VOCEM, com seis, e Elosport, zerado, fecham a chave. Restam apenas três partidas para cada equipe nesta primeira fase.