Segundona: Marília contrata jogador que atuou na base do São Paulo e do Vasco

Trata-se do volante Mykaell, de 22 anos, que chega para compor o elenco do técnico Ricardo Costa

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 10 (AFI) - Focado em fazer a sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Marília segue no mercado para reforçar ainda mais elenco comandado por Ricardo Costa para o decorrer da competição. Até por conta disso, na manhã desta quarta-feira, a diretoria do MAC anunciou a chegada do volante Mykaell, de 22 anos.

Marília contrata jogador que atuou na base do São Paulo e do Vasco
Marília contrata jogador que atuou na base do São Paulo e do Vasco
O atleta tem em seu currículo durante a sua formação, passagens por São Paulo e Vasco da Gama. Depois disso, também na base, atuou pelo Figueirense, entre 2013 à 2015.

Nesta temporada, jogou o Campeonato Sul-Mato-Grossense, pelo Aquidauanense-MS. Além desta equipe, como profissional ele jogou por: Formosa-GO e Bandeirante-SP.

No time de Birigui, disputou a Segundona do ano passado, então chega com uma certa experiência e deve ser testado já nas próximas rodadas por Ricardo Costa.

Porém, nesse primeiro momento ele está fora desta segunda rodada, já que não foi inscrito a tempo.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.