Segundona: Marília tem apenas uma dúvida para estreia no Grupo 4

João Féres, Dorival, Luan ou Lucão querem estar no comando de ataque ao lado de Lucas Lima e Lucas Souza

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 10 (AFI) - O Marília tem apenas uma dúvida para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão: João Féres, Dorival, Luan ou Lucão querem estar no comando de ataque ao lado de Lucas Lima e Lucas Souza. No domingo, o Tigrão visita o VOCEM, em Assis, no Tonicão, às 10h, pela primeira rodada do Grupo 4.

“Se eu optar por um desses, o Lucas Lima vai fazer a ‘beirada’ do campo, pois já jogou pelos lados”, disse o técnico Ricardo Costa ao Jornal da Manhã, de Marília.

Assim, o time maqueano da estreia deverá ter: Geílson; Mateus Mima, Citta Junior, Brunão e Fernandinho; Matheus Chiclete, Eduardo e Wélder; Lucas Lima, Lucas Souza e João Féres (Dorival, Luan ou Lucão).

Ricardo Costa, técnico do Marília
Ricardo Costa, técnico do Marília
COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.