Segundona: Marília 'rouba' goleiro de adversário que foi vice-campeão em 2018

Geílson, que será o novo camisa 1, já treinou com o restante do elenco nesta terça-feira e assinou contrato

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 13 (AFI) - O Marília segue em fase de contratação e montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E, neste inicio de semana, o MAC conseguiu dar um 'chapéu' no Bandeirante, que será rival no estadual, e confirmou a contratação do goleiro Geílson, de 22 anos, que foi vice-campeão com o Comercial na temporada passada.

O Marília conseguiu ficar com o jogador pois fez uma proposta melhor que do seu adversário. O novo camisa 1 já treinou com o restante do elenco nesta terça-feira e assinou contrato com o MAC, válido até o final do estadual. Ele chega por indicação do técnico Ricardo Costa. Natural de Porto Velho, Geílson começou a carreira no Rondoniense, onde atuou em 2016. Depois se transferiu para o Taquaritinga e posteriormente para o Comercial.

Marília 'rouba' goleiro de adversário que foi vice-campeão em 2018 (Foto: Jornal da Manhã de Marília)
Marília 'rouba' goleiro de adversário que foi vice-campeão em 2018 (Foto: Jornal da Manhã de Marília)
O preparador de goleiros maqueano, Wagner Muller, falou sobre a vinda do camisa 1. “Temos um acompanhamento do Geílson desde 2017, quando estava no Taquaritinga, onde fez um grande campeonato. No ano passado ele teve a felicidade de chegar à final e nós também observamos seu rendimento”, explicou em entrevista ao Jornal da Manhã de Marília.

Ele chega com a missão de assumir a titularidade desde esse início de pré temporada, já que o clube não contratou mais nenhum atleta para a posição por enquanto e conta com os jovens da base Ian e Braga para compor o elenco.