Paulista A3: Marília surpreende e anuncia Daniel Sabino como substituto de Ferreirão

Ele já era o o auxiliar-técnico maqueano, além de ter comandado o Tigrinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 01 (AFI) - Depois da derrota do Marília para o Capivariano, pela 13ª rodada, o técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, acabou deixando o time maqueano. Por isso, a diretoria mariliense precisou se movimentar e, na manhã desta quinta-feira, confirmou que o auxiliar-técnico Daniel Sabino foi efetivado e comanda a equipe até o final do Campeonato Paulista da Série A3.

O novo treinador já é o comandante das equipes da base – inclusive, esteve à frente do MAC na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, quando liderou o grupo que tinha o Fluminense.

Daniel Sabino foi efetivado e comanda o Marília até o final do Campeonato Paulista da Série A3 (Foto: Divulgação/ MAC)
Daniel Sabino foi efetivado e comanda o Marília até o final do Campeonato Paulista da Série A3 (Foto: Divulgação/ MAC)

“Sabemos das dificuldades, porém, a ordem é trabalhar duro e acreditamos que podemos superar e tirar o Marília desta situação”, comentou o presidente do clube, Antonio Carlos “Sojinha”.

A equipe se reapresenta nesta quinta-feira e inicia os treinamentos para o duelo de sábado, em casa, contra o Rio Branco, já sob o comando de Sabino.

COMO FOI FERREIRÃO?
Luiz Carlos Ferreira assumiu o MAC na quinta rodada, quando o Tigrão empatou com o Velo Clube, em Rio Claro, por 1 a 1. Depois, venceu São Carlos e Matonense, perdeu para o Rio Preto, derrotou o Desportivo Brasil, foi goleado pelo Taboão da Serra, perdeu o clássico para o Noroeste, e foi batido pelo Atibaia antes de perder para o Capivariano. Assim, em nove jogos, fez dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas). Ele deixa o time maqueano com 37% de aproveitamento. O Marília continua na zona de rebaixamento, na décima sétima posição com 11 pontos.

 
 
" />