Paulista A3: Marília cogita ídolo do rival Noroeste após saída do técnico Ferreirão

Provável substituto, Vitor Hugo comandou o Norusca nas últimas temporadas: tirou a equipe da Segundona e evitou dois rebaixamentos

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 28 (AFI) - O Marília mais uma vez foi derrotado no Campeonato Paulista da Série A3. Pela 13ª rodada, o Capivariano, jogando na Arena Capivari, na noite desta quarta-feira, fez a lição de casa ao derrotar o Tigrão, por 3 a 2. Por conta de mais um resultado negativo, o técnico do Tigrão, Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, pediu demissão. O provável substituto é Vitor Hugo, famoso por ter comandado o rival Noroeste com sucesso.

Ferrierão assumiu o MAC na quinta rodada, quando o Tigrão empatou com o Velo Clube, em Rio Claro, por 1 a 1. Depois, venceu São Carlos e Matonense, perdeu para o Rio Preto, derrotou o Desportivo Brasil, foi goleado pelo Taboão da Serra, perdeu o clássico para o Noroeste, e foi batido pelo Atibaia antes de perder para o Capivariano.

Ferreirão deixa o Marília (Foto: Divulgação)
Ferreirão deixa o Marília (Foto: Divulgação)

Assim, em nove jogos, fez dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas).

Ele deixa o time maqueano com 37% de aproveitamento. O Marília continua na zona de rebaixamento, na décima sétima posição com o 11 pontos.

Vitão, um dos cotados para assumir a equipe vem realizando bons trabalhos à frente do Noroeste. Em 2105, tirou a equipe do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com um acesso difícil. Nas últimas duas temporadas, salvou a Locomotiva de retornar ao último escalão do estado de São Paulo.

 
 
" />