Paulista A3: Focado em sair do Z6, Ferreirão prepara Marília para encarar Matonense

Uma das novidades foi o meio-campista Rafael Branco, recém chegado ao time, que treinou no time considerado titular

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 06 (AFI) - O elenco do Marília se reapresentou na manhã desta segunda-feira quando treinou em dois períodos já pensando no confronto contra a Matonense, na quarta-feira, pela oitava rodada do Paulista A3. O técnico Luiz Carlos Ferreira comandou um treino tático, testando as peças e o posicionamento da equipe, com o presidente do Clube, Antonio Carlos “Sojinha”, acompanhando tudo de perto.

Uma das novidades foi o meio-campista Rafael Branco, recém chegado ao time, que treinou no time considerado titular. Jonathan Almeida que cumpriu suspensão automática contra o São Carlos participou da atividade entre os suplentes.

Focado em sair do Z6, Ferreirão prepara Marília para encarar Matonense
Focado em sair do Z6, Ferreirão prepara Marília para encarar Matonense

O jogo contra a Matonense será no Estádio “Abreuzão”, às 20 horas e é considerado muito importante para as pretensões do Alviceleste, que vem em plena reabilitação na competição.

O time titular deve ser confirmado por Ferreira pelo menos uma hora antes de a bola rolar. Porém a tendência é que a equipe entre em campo com a seguinte formação: Gilson; Zé Roberto, Eduardo Grasson e Rafael Fefo; Israel, Hebert, Jailton, Paulinho e Rafael Branco (Jonathan Almeida); Du Gaia e Galego.

 
 
" />