Paulista A3: Marília acerta contratação do técnico Luiz Carlos Ferreira

No último domingo, a diretoria anunciou que Jorge Rauli deixaria a comissão técnica para ser gerente de futebol

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 29 (AFI) - No último domingo, o Marília anunciou a saída de Jorge Rauli da comissão técnica para ser gerente de futebol. Um dia depois, a diretoria definiu quem será o novo treinador do MAC para sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Luiz Carlos Ferreira. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

Ferreirão, como é conhecido, tem história no Azulão, onde conquistou dois acessos: para a Série B do Brasileiro com o vice da Série C e também à elite do Paulistão.

O treinador revelou ter recebido um contato de pessoas ligadas ao Juventus, que está mal na Série A2 e pode demitir Edmilson de Jesus nas próximas horas.

Luiz Carlos Ferreira chega com a missão de tirar o Marília da zona de rebaixamento (Foto: Antônio Trivelin/Gazeta de Piracicaba)
Luiz Carlos Ferreira chega com a missão de tirar o Marília da zona de rebaixamento (Foto: Antônio Trivelin/Gazeta de Piracicaba)

"Houve uma procura do Juventus, mas tenho um carinho enorme pelo Marília, onde realizei bons trabalhos. O objetivo nesse momento é tirar a equipe dessa situação delicada", disse Ferreirão ao Portal Futebol Interior.

A situação do Marília não é nada boa. Com apenas um ponto nas quatro primeiras rodadas, o clube está na penúltima colocação da Série A3. A estreia de Ferreirão será na próxima quarta-feira, contra o Velo Clube, às 20 horas, em Rio Claro.

MAIS SOBRE ELE!
Luiz Carlos Ferreira tem 65 anos e estava sem clube desde que deixou o Rio Preto no ano passado. Essa será a sua segunda passagem pelo Marília. A primeira foi em 2003.

O experiente treinador acumula passagens por Santo André, Figueirense, Sport, Portuguesa, União Suzano, Guarani, XV de Piracicaba, Grêmio Maringá, União São João, Taubaté, Brasiliense, América-RN, Paulista, Caxias, Juventus, Rio Branco-AC, Rio Branco, Matonense, Atibaia e Olímpia.

 
 
" />