Paulista A3: Marília anuncia novo técnico e listão de reforços com ex-Palmeiras

Luciano Quadres comandará o MAC na próxima temporada, para o ataque o clube acertou com o experiente Osmar Cambalhota

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 17 (AFI) – Procurando reviver seus melhores dias, o Marília pretende conquistar o acesso na Série A3 do Campeonato Paulista em 2017, retornando imediatamente para a divisão da qual foi rebaixado neste ano. Tendo em vista que a competição deve ser muito disputada, Antônio Carlos Sojinha, presidente do clube, procura montar um elenco forte, mesclando juventude com jogadores experientes. Prova disso é a contratação do ex-atacante do Palmeiras, Osmar Cambalhota. Junto com este e outros 17 reforços, a direção do clube anunciou a chega de Luciano Quadros que, assume o cargo de treinador com a missão de resgatar este tradicional clube, segundo divulgou Cléber Lima, narrador da Rádio 950 de Marília e da TV Sport Show.

Luciano Quadros será o técnico do Marília na Série A3 em 2017
Luciano Quadros será o técnico do Marília na Série A3 em 2017
O novo treinador atuou profissionalmente como jogador, tendo defendido entre outros clubes o São Caetano. Na função de técnico, o ex-goleiro já realizou trabalhos na Santacruzense, Olímpia e mais recentemente no Audax Rio. Visando montar um elenco competitivo outros nomes também foram anunciados, entre eles o do lateral-esquerdo Valmir que, também já defendeu o Palmeiras.

Antônio Carlos Sojinha, presidente do Marília (Foto: Daniel de Camargo)
Antônio Carlos Sojinha, presidente do Marília (Foto: Daniel de Camargo)
Junto com eles chegaram os goleiros Marcos Galetti – que já defendeu o MAC, e conta com passagens por Linense e Monte Azul-, e Eduardo, outro velho conhecido que também já atuou, entre outros clubes, pelo Novorizontino. Para a lateral-direita foi contratado Marlon Cola, ex-Taubaté, enquanto para defesa chega Giba, ex-Audax. Para o meio-campo foram contratados tantos jogadores defensivos como de criação.

MAIS REFORÇOS
Chegaram os volantes Agenor, ex-Brasiliense e Santo André; e Juninho Ortega, campeão da Copa Paulista pelo Linense e que também já defendeu o Olímpia, entre outros times. Além de ter promovido o jovem Hebert, revelação da base. Para jogar mais avançado, os reforços são Lucas Limão, ex-Santacruzense, Celsinho que defendia o Flamengo-SP e Léo Franco, ex-Taubaté.

Osmar Cambalhota comemora gol com a camisa do Palmeiras
Osmar Cambalhota comemora gol com a camisa do Palmeiras
Para o ataque chegaram outros seis reforços, além de Osmar Cambalhota. São eles: Vitor Palito, ex-Comercial, Borebi, ex-Água Santa e Noroeste, Alisson, promovido da base, Felipe André, ex-CEO-AL, Léo Barbosa, ex-XV de Jaú, Dú Gaia, ex-Tupã. E as contratações não param por ai, pois, a intenção é anunciar mais nomes nos próximos dias.

Rebaixado com o clube este ano, porém, tendo tido boas apresentações, o lateral-direito Israel pode retornar ao clube. Revelado pelo MAC, Thiago Santos tem proposta e também pode retornar.