Copa SC: Após mais uma vitória, técnico garante Marcílio Dias na semifinal

'A evolução da equipe, no jogo diante do Joinville e Tubarão, foram resultados que mostram que a cada partida a equipe vem crescendo'

por Grande Área

Itajaí, SC, 25 (AFI) - A quarta rodada da Copa Santa Catarina 2020 ocorreu na tarde deste domingo (24) e o Marcílio Dias segue na liderança. O Marinheiro enfrentou o Tubarão fora de casa e segue invicto após a vitória por 3 a 1. Zé Vitor, duas vezes, e Nathan Ferreira marcaram os gols para o time visitante, enquanto Paulinho descontou. O resultado garante o Marcílio Dias na semifinal.

A equipe comandada pelo técnico Waguinho Dias vem de uma grande sequência de três vitórias, o que garantiu sua classificação para semifinal. A vitória diante do Tubarão deu mais confiança ao elenco e o resultado poderia ser ainda maior.

“A equipe se comportou bem e o importante foi o resultado. Foi uma vitória convincente e que poderia ter sido por um placar maior. Agora é pensar no próximo adversário para que possamos manter a liderança”, disse o treinador.


SPORT: Thiago Neves sobre manutenção do time na Série A: “Série B, C, é para time pequeno”

ÚNICO INVICTO

O Marcílio Dias é o único invicto na Copa Santa Catarina. Foram quatro jogos, três vitórias e um empate. Tem o segundo melhor ataque com oito gols, atrás apenas do Joinville, que fez 11 gols.

O Marinheiro vem de três vitórias consecutivas, 2 a 1 diante do NEC, 3 a 1 sobre o Joinville e 3 a 1 sobre o Tubarão.

Para Waguinho Dias, a equipe vem numa grande evolução. “Jogamos três jogos em sete dias e o mais importante foram as três vitórias que nos deram a classificação antecipada. A evolução da equipe, no jogo diante do Joinville e Tubarão, foram resultados que mostram que a cada partida a equipe vem crescendo. Queremos mais ainda para que possamos ter um bom início de temporada”, disse técnico waguinho Dias.

PRÓXIMO JOGO

O Marinheiro volta a campo na próxima quarta-feira (27), quando recebe o Concórdia em casa no último jogo da primeira fase da Copa Santa Catarina. Com uma vitória, o time se mantém na liderança para semifinal, prevista para 31 de janeiro.