Série D: Com retorno de seu capitão, Marcílio Dias-SC recebe a Ferroviária no mata-mata

Zagueiro Magrão e atletas que haviam testado positivo para covid-19 voltam a ser opção para o técnico Waguinho Dias

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 04 (AFI) - O Marcílio Dias chegou ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro e tem seu primeiro compromisso neste sábado, às 16h, diante da Ferroviária. O jogo de ida será disputado no estádio Doutor Hercílio Luz, conhecido como Gigantão das Avenidas.

A equipe Rubro-Anil chegou à essa fase da competição após avançar na quarta colocação do Grupo A8, com 21 pontos somados. Já o adversário foi líder do Grupo A7, com 30 pontos.

Sabendo o tamanho e importância da missão que tem pela frente, o técnico Waguinho Dias projetou a partida.

Marcílio Dias-SC encara a Ferroviária (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)
Marcílio Dias-SC encara a Ferroviária (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)

“Estamos sabendo como fazer, como armar. Vamos montar uma equipe muito competitiva. A equipe já está definida, bem treinada. Já estamos conscientes, conhecemos a Ferroviária. Será um jogo muito difícil. Eu acredito que a Ferroviária, pelo que vem apresentando, é uma equipe que vai propor o jogo, vir pra cima, tentar no mínimo uma vitória simples ou empate”, avalia

Waguinho mostrou confiança e também ressaltou a vontade de vencer presente em todos.

“É uma decisão. Se conseguirmos vencer uma das melhores equipes da competição, os olhares vão em cima da nossa equipe. E pode ter certeza que o Marcílio pensa assim. Estamos confiantes, sabemos do nosso potencial”, finaliza.

PROVÁVEL

O zagueiro e capitão Magrão cumpriu suspensão e retorna à equipe. Além dele, todos os atletas que haviam testado positivo para coronavírus antes do jogo contra o Pelotas, na 14ª rodada, foram liberados para retornar. O técnico Waguinho Dias terá os jogadores à disposição. Na nova testagem, houve apenas um resultado positivo. Outra baixa será o meia Marllon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alessandro e Diego Silva são possíveis substitutos.

Com isso, o provável time do Marcílio Dias-SC conta com: Junior Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Weriton; Daniel Pereira, Mikael, Diego Silva (Alessandro) e Felipe Pará; Anderson Ligeiro e Hélio Paraíba.