Série D: Marcílio Dias anuncia a contratação de meia ex-Juventus-SP

Adriano Paulista reforça a equipe catarinense para a sequência competição

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 30 (AFI) - O departamento de futebol do Marcílio Dias contratou um reforço importante para a fase final da Série D: Adriano Paulista. O meia de 31 anos foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Waguinho para a partida contra a Ferroviária pela Segunda Fase da Série D.

REFORÇO

O atleta soma passagens na carreira por São Luiz-RS, Sertãozinho, Comercial, Volta Redonda, Juventus-SP, São Caetano, Bragantino, Votuporanguense, Alki Oroklini (Chipre) e Ferroviário. É a primeira equipe catarinense no currículo do atleta.

Foto: Divulgação / Juventus
Foto: Divulgação / Juventus

"Fico muito feliz de representar o Marcílio Dias. O Marinheiro é um time muito forte e está com um projeto ambicioso para o futuro. O Waguinho é um ótimo treinador e o elenco é completo, recheado de bons jogadores. Com toda essa infraestrutura que a equipe está desenvolvendo, nós temos excelentes chances de obter bons resultados nas competições que disputarmos", disse o atleta.

CLASSIFICAÇÃO

O Marcílio Dias passou para a Segunda Fase da Série D após uma vitória por 1 a 0 em cima do Pelotas. A equipe terminou a Primeira Fase na 4ª colocação com 21 pontos somados na competição e enfrenta a Ferroviária para seguir viva no torneio.

"Eu venho para somar e dar o meu máximo dentro e fora de campo. Conquistamos o primeiro objetivo, que era passar para a Segunda Fase, agora temos várias finais pela frente para alcançar nossa outra meta, que é o acesso. Um passo de cada vez, mantendo o foco em concluir um ótimo trabalho que vem sendo feito", concluiu o meia.