De volta, Waguinho Dias leva Marcílio Dias a primeira vitória na Série D

Neste domingo (11), o time catarinense venceu o Tubarão, pelo placar de 1 a 0 e voltou a brigar pelo G4

por Agência Futebol Interior

Marcílio Dias, SC, 13 (AFI) - O Marcílio Dias conquistou neste domingo (11) a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Tubarão, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Luiz Renan, ainda no primeiro tempo. Com os três pontos garantidos na 5ª rodada, o Marinheiro chega a seis no total. Os resultados anteriores foram três empates e uma derrota.

O gol de Luiz Renan saiu em um lance de bola parada. Após cobrança de escanteio de Marllon, o lateral-direito subiu mais que todo mundo para cabecear. Em partidas anteriores, o camisa 22 teve oportunidades parecidas que pararam na trave.

De volta, Waguinho Dias leva Marcílio Dias a primeira vitória na Série D
De volta, Waguinho Dias leva Marcílio Dias a primeira vitória na Série D
Outras chances ainda vieram, principalmente na segunda etapa. O camisa 15 Léo Santos, que saiu do banco de reservas, teve duas perigosas. Apesar de ter arriscado, elas passaram para fora do gol.

FORAM BEM E FOCO NO PRÓXIMO DESAFIO
Waguinho Dias falou com alívio sobre o resultado no Sul de Santa Catarina. “Tinha que ter a vitória. Não estava preocupado com desempenho ou evolução, era só vencer. Trabalhamos até por mais gols, mas acredito que isso já deixará os jogadores mais leves”, disse.

O treinador também projetou o confronto da próxima rodada, diante do Caxias-RS, no Gigantão das Avenidas. O confronto acontece quarta-feira (14), às 20h30.

“É uma equipe muito forte, vice-campeã do estadual. Vai ser um grande jogo. Se nós conseguirmos a vitória, chegamos a nove pontos e encostamos nos times que estão com boas campanhas”, explicou.