Clube da Série D anuncia volta do técnico Waguinho Dias

Atual campeão da Série D, ele assinou contrato com até fevereiro de 2021

por Agência Futebol Interior

Marcílio Dias, SC, 29 (AFI) - O Marcílio Dias anunciou, um dia após a saída de Moisés Egert, o retorno do técnico Waguinho Dias para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador tem história no Marinheiro.

"Waguinho Dias está de volta e é o novo treinador do Marcílio Dias. No Marinheiro conquistou o acesso em 2018 e fez a melhor campanha do Clube no século no Catarinense de 2019. Atual campeão da Série D, ele assinou contrato com até fevereiro de 2021. Bem-vindo!", escreveu o clube nas redes sociais.

De volta ao Marinheiro. (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)
De volta ao Marinheiro. (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)

HISTÓRIA!
Ele é o atual campeão brasileiro da Série D, feito conquistado à frente do Brusque-SC. A decisão foi diante do Manaus-AM, em uma Arena Amazônia lotada com quase 45 mil torcedores.

É em Santa Catarina, aliás, onde acumula os melhores trabalhos. Conquistou a Copa Santa Catarina de 2017 pelo Tubarão; em 2016, levou o Inter de Lages ao terceiro lugar do Campeonato Catarinense e, em 2019, ficou perto de colocar o Marcílio Dias na semifinal do Estadual.

Waguinho Dias estava sem time desde a sua saída do Penapolense que disputou o Paulista A2. Ele também coleciona passagens por Criciúma e América-RN.

O Marcílio Dias está no Grupo 8 da Série D do Brasileirão. Ainda sem vencer - uma derrota e um empate -, o Marinheiro ocupa a sexta colocação com um ponto. Nesta quarta-feira, o clube catarinense visitará o São Caetano às 19 horas no Anacleto Campanella pela terceira rodada.