Série D: Atacante rebaixado no Catarinense reforça o Marcílio Dias-SC

Marinheiro está no Grupo A8, ao lado de Pelotas-RS, São Luiz-RS, São Caetano-SP, Caxias-RS, Joinville-SC, Novorizontino-SP e Tubarão-SC

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 04 (AFI) - Focado em conquistar um bom desempenho no Campeonato Brasileiro da Série D, o Marcílio Dias-SC confirmou, na manhã desta sexta-feira (4), a contratação do jovem atacante Zé Vitor.

 Zé Vitor
Zé Vitor

José Vitor dos Santos Silva, 21, desembarca na cidade de Itajaí com contrato até dezembro de 2021. Ele foi rebaixado no Catarinense vestindo as cores do Atlético Tubarão - na campanha, marcou dois gols em 11 jogos.

Cria do Estanciano-SE, chegou ao Tubarão em 2018, ainda para as categorias de base. Em 2019, teve uma breve passagem pelo futebol sueco. Na Europa, defendeu Hammarby e IK Frej.

O Marcílio Dias-SC está no Grupo A8, ao lado de Pelotas-RS, São Luiz-RS, São Caetano-SP, Caxias-RS, Joinville-SC, Novorizontino-SP e Tubarão-SC. Os quatro melhores avançam ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto apenas os semifinalistas garantem o acesso.