Time da Série D renova com atacante rodado em São Paulo e goleiro ex-Votuporanguense

O atacante Roberto Pítio e goleiro Vitor Prada renovaram contrato com o Marcílio Dias

por Agência Futebol Interior

Marcílio Dias, SC, 20 (AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, o Marcílio Dias segue 'reformulando' seu elenco e nesta quarta-feira (20), confirmou a renovação de contrato de mais dois jogadores visando a disputa da Série D. Depois de anunciar as permanências dos laterais Rodrigo Ferreira e Jerffeson Recife, agora foi a vez do atacante Roberto Pítio e do goleiro Vitor Prada.

Os dois jogadores tinha contrato apenas até o dia 30 de abril, quando estava previsto o fim do Campeonato Catarinense, antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. O atacante estava no Marcílio Dias desde o inicio da temporada e o novo contrato valerá até 13 de agosto. Já o goleiro está no Marinheiro desde a Copa Santa Catarina de 2018 e renovou até 31 de dezembro.

Vitor Prada é um dos jogadores que renovou com o Marcílio Dias
Vitor Prada é um dos jogadores que renovou com o Marcílio Dias
TEMPORADA
O Marinheiro terminou a primeira fase do Estadual de Santa Catarina na quarta colocação, com 15 pontos, apenas dois abaixo do Avaí, que ficou na liderança. Nas quartas de final, irá enfrentar o Criciúma - a ida acontece no Heriberto Hülse, em Criciúma, enquanto a volta ocorre no Hercílio Luz, em Itajaí.

Na Série D, o Marcílio Dias está no Grupo A8, ao lado de São Caetano-SP, Pelotas-RS, Caxias-RS, Joinville-SC, Novorizontino-SP, Tubarão-SC e São Luiz-RS. Os oito times disputam quatro vagas no mata-mata.