Focado na Série D, Marcílio Dias inicia pintura das arquibancadas do Hercílio Luz

Após a conclusão na coberta, será iniciada a limpeza da arquibancada descoberta, que também ganhará uma nova pintura

por Agência Futebol Interior

Marcílio Dias, SC, 22 (AFI)- A arquibancada coberta do Estádio Dr. Hercílio Luz está ganhando uma nova pintura nesta semana. Essa é mais uma ação do processo de revitalização do Gigantão das Avenidas e do entorno do gramado, que recebeu asfalto recentemente, além do encadeiramento de toda a parte coberta. A parte lateral também terá uma nova pintura, moderna e com a identidade atual do Marcílio Dias.

Após a conclusão na coberta, será iniciada a limpeza da arquibancada descoberta, que também ganhará uma nova pintura, assim como todos os muros ao redor do Estádio, tanto na parte interna quanto externa. A previsão é de duas semanas para que tudo esteja pronto.

Focado na Série D, Marcílio Dias inicia pintura das arquibancadas do Hercílio Luz (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)
Focado na Série D, Marcílio Dias inicia pintura das arquibancadas do Hercílio Luz (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)
TEMPORADA
O Marinheiro terminou a primeira fase do Estadual de Santa Catarina na quarta colocação, com 15 pontos, apenas dois abaixo do Avaí, que ficou na liderança. Nas quartas de final, irá enfrentar o Criciúma - a ida acontece no Heriberto Hülse, em Criciúma, enquanto a volta ocorre no Hercílio Luz, em Itajaí.

Na Série D, o Marcílio Dias está no Grupo A8, ao lado de São Caetano-SP, Pelotas-RS, Caxias-RS, Joinville-SC, Novorizontino-SP, Tubarão-SC e São Luiz-RS. Os oito times disputam quatro vagas no mata-mata.