Marcílio Dias anuncia mais dois reforços para a Copa SC

Marinheiro oficializou as contratações do zagueiro Maurício e do lateral-direito Lito

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 07 (AFI) - O Marcílio Dias segue intenso na montagem do elenco. Na última terça-feira, o Marinheiro anunciou mais dois novos atletas para a disputa da Copa Santa Catarina: o zagueiro Maurício e o lateral-direito Lito. A dupla se apresentou na semana passada e já treina com o restante do grupo rubro-anil.

Maurício tem 28 anos, 1,85m e vem do Cianorte-PR por empréstimo até o fim do ano. Ele passou pelo time de Itajaí em 2013, quando trabalhou com Paulo Foiani e foi campeão catarinense da Série B.

Natural de Jabaquara-SP, o zagueiro canhoto começou carreira no Paulista-SP. Nos últimos anos, teve passagens por clubes tradicionais como Guarani-SP, Juventude-RS e ABC-RN, entre outros.

O lateral-direito Lito já participou do treinamento no Marcílio Dias - Bruno Golembiewski / CN Marcílio Dias
O lateral-direito Lito já participou do treinamento no Marcílio Dias

Lito, por sua vez, tem 26 anos e 1,81m. O último clube do jogador foi o Veranópolis, onde disputou o Campeonato Gaúcho.

Paranaense de Ponta Grossa, Wellington Dagoberto Andrade começou trajetória no futebol no Paraná Clube-PR, depois passou por Coritiba-PR, Novo Hamburgo-RS, Botafogo-PB e Portuguesa-SP. O vínculo do novo reforço com o Marinheiro é válido até o fim da Copa SC.

Os dois participam dos primeiros dias de pré-temporada do Marcílio Dias para a disputa do torneio regional, iniciado nesta semana. O Marinheiro estreia em 08 de setembro contra o Fluminense de Joinville, fora de casa.