Catarinense: Marcílio Dias anuncia a contratação do volante revelado pelo Vitória

Rogério posou para a foto com a camisa do Marinheiro ao lado do Superintendente de futebol, Marco Gama

por Agência Futebol Interior

Marcílio Dias, SC, 11 (AFI) - O Marcílio Dias oficializou a contratação do volante Rogério, de 30 anos, para a sequência do Campeonato Catarinense. O clube anunciou o atleta na tarde desta segunda-feira. Ele é meia e atua como primeiro e segundo volante, e assinou contrato até o final da competição. O jogador posou para a foto com a camisa do Marinheiro ao lado do Superintendente de futebol, Marco Gama.

Rogério nasceu em Salvador, na Bahia, e começou sua carreira no Vitória-BA. Ao longo de sua trajetória passou por vários clubes do estado nordestino como Itabuna, Galícia e Serrano. Além disso, jogou no Democrata-MG e Madureira-RJ, entre outros. Seu último clube foi o Bangu-RJ, com o qual tem contrato até o final do ano e vinha jogando o Campeonato Carioca. Ele chega por empréstimo ao Marinheiro.

Marcílio anuncia a contratação do volante Rogério (Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias)
Marcílio anuncia a contratação do volante Rogério (Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias)
"Fico feliz pela oportunidade de estar aqui. É um clube de torcida, de estrutura, que vive um ano especial de centenário e joga um grande campeonato. A expectativa é a melhor possível. Espero poder ajudar a equipe da melhor maneira", afirmou.

O próximo compromisso do Marcílio Dias é sábado, dia 16, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, pela 13ª rodada do Catarinense.