Catarinense: Marcílio Dias renova com ex-zagueiro do Paraná até 2020

"Primeiramente agradeço a todos os envolvidos que me ajudaram num momento que eu estava precisando", disse Wallace

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 15 (AFI) - O Marcílio Dias anunciou a renovação de contrato do zagueiro Wallace na manhã desta sexta-feira. O defensor tem 28 anos e estendeu seu vínculo até o final de 2020. O atleta foi titular em todas as partidas do Marinheiro no Campeonato Catarinense, tendo 100% de participação, com 1080 minutos em campo.

"Primeiramente agradeço a todos os envolvidos que me ajudaram num momento que eu estava precisando. Joguei pouco e vinha de lesão no ano passado e eles me acolheram aqui e me deram uma chance de mostrar meu futebol. O que me motivou a renovar é o trabalho que eu tô vendo aqui, a seriedade deles com o clube e com os jogadores. Espero ajudar o Marcílio da melhor maneira com conquistas agora e nesse novo calendário de 2020", afirmou o jogador.

Wallace renova com o Marcílio Dias até 2020 - Foto: Bruno Golembiewski
Wallace renova com o Marcílio Dias até 2020 - Foto: Bruno Golembiewski
Wallace chegou ao Marinheiro para a disputa da Copa Santa Catarina no final do ano passado, na qual participou de duas partidas. Natural de Maceió, ele começou sua carreira no Náutico-PE em 2010.

Antes de chegar ao Marinheiro vinha de de boas passagens por Boa Esporte-MG e Paraná Clube-PR, onde conquistou o acesso à Série A em 2017. Em 2018, disputou o Paulistão pelo Mirassol.