Catarinense: Marcílio Dias revive Siri Mecânico e lança duas camisas retrô de 88

Os modelos são idênticos aos que o time usou nas campanha de 88 e 89, anos muito especiais para o Marinheiro

por Agência Futebol Interior

Marcílio Dias, SC, 06 (AFI) - O Marcílio Dias vai lançar duas novas camisas retrô do ano de 1988 na próxima terça-feira, no Pub do Marinheiro, a partir das 19h. Os modelos são idênticos aos que o time usou nas campanha de 88 e 89, anos muito especiais para o Marinheiro, que conquistou três taças nesse período. O Pub fica nas dependências do estádio Dr. Hercílio Luz e vai receber ex-atletas de 88 e 89, a apresentação musical de Victor Praun, além de estar aberto para o consumo de bebidas e comidas.

As camisas são uma edição limitada comemorativa aos 30 anos dessas conquistas. Serão apenas 220 unidades de cada uma, nas cores vermelha e azul, que virão com número de série e uma etiqueta personalizada do “Siri Mecânico”, apelido dado aos times de 88/89. O custo de cada uma é de R$ 160,00 e os sócio-torcedores do clube têm 10% de desconto nas camisas e em todos os produtos da loja oficial do Marinheiro.

O time de 88, comandado por Levir Culpi, ganhou o apelido de “Siri Mecânico” devido ao dinamismo do futebol jogado pela equipe nessa época. Grandes ídolos do clube como Gelson Silva, Jairo Lenzi, Joel, Rogério Uberaba, entre muito outros, fizeram parte dessa conquista e marcaram seus nomes na história do Marcílio Dias, sendo um dos esquadrões rubro-anil mais lembrados por torcedores e admiradores de futebol em Santa Catarina. Em 88, o Marinheiro se sagrou campeão da Taça Carlos Cid Renaux, equivalente ao primeiro turno do Catarinense daquele ano.

 
 
" />