Copa Santa Catarina: Jonathas é o novo volante do Marcílio Dias

Atleta que estava no América-RN se juntou ao elenco para a disputa da Copa Santa Catarina

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 12 (AFI) - O Clube Náutico Marcílio Dias anunciou a chegada de mais um jogador para o seu elenco profissional. Jonathas, volante de 29 anos, chegou em Itajaí na última quinta-feira e se juntou ao grupo de jogadores para a disputa da Copa Santa Catarina. O atleta estava no América-RN, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série D.

Jonathas é natural de Salvador e teve passagens por clubes do interior de São Paulo, como Sertãozinho, Cotia FC e Guarujá. Também esteve no Ferroviário e no Fortaleza, ambos do Ceará, antes de jogar no América-RN. O jogador tem 1,80m e em 2018 foi titular em 11 partidas do Campeonato Estadual, além de jogar a Copa do Brasil pelo clube Potiguar.

CHEGA CONFIANTE
Acreditando em um bom desempenho na Copa SC, Jonathas espera poder auxiliar o Marinheiro na busca pelo título. “Eu venho aqui para ajudar a colocar o Marcílio no seu devido lugar”, afirma.

FICHA DO ATLETA:

Volante que estava no América-RN chega para reforçar a equipe para a Copa Santa Catarina (Foto: Divulgação/Marcílio Dias)
Volante que estava no América-RN chega para reforçar a equipe para a Copa Santa Catarina (Foto: Divulgação/Marcílio Dias)

Nome: Jonathas dos Santos Oliveira
Apelido: Jonathas
Idade: 29 anos
Altura: 1,80m
Posição: Volante
Último clube: América (RN)
Outros clubes: Fortaleza (CE), Ferroviário (SP), Sertãozinho (SP), entre outros.

 
 
" />