Time grande da Série B Catarinense anuncia ex-treinador do Guarani e Tubarão

Waguinho Dias entra no lugar de Renê Marques no comando do Marcílio Dias para o segundo turno da competição

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - O Marcílio Dias está de treinador novo na Série B do Campeonato Catarinense. É Waguinho Dias, que fez um trabalho de excelência no Tubarão no Campeonato Catarinense e que foi eliminado de forma polêmica pelo São José-RS no Campeonato Brasileiro da Série D. Waguinho Dias entra no lugar de Renê Marques, que deixou a equipe após o encerramento do primeiro turno.

Apesar de estar em quarto lugar com 14 pontos ganhos, junto com o Barra, o rendimento do Marcílio Dias vinha sendo muito criticado pela torcida e imprensa catarinense e o empate nesse domingo contra o lanterna Operário Mafra foi a gota d'água para saída do treinador Renê Marques.

Na abertura do segundo turno, nessa quarta-feira, o Marcílio Dias enfrentará o Fluminense, em Joinville, mas Waguinho Dias somente assumirá oficialmente o comando técnico na quinta-feira, fazendo sua estreia oficial no domingo, quando o Marcílio Dias estará recebendo, em Itajaí, o Camboriu, que foi o campeão do primeiro turno da Série B Catarinense.

Waguinho Dias chega no Marcílio Dias pensando no acesso
Waguinho Dias chega no Marcílio Dias pensando no acesso
Prestes a completar 55 anos, Waguinho Dias jogou em várias equipes antes de ser treinador e tem feito bons trabalhos no interior paulista e catarinense. Em Santa Catarina, antes de assumir o Marcílio Dias, Waguinho já havia se destacado no Inter de Lages e Tubarão.

SAIBA TUDO DA CARREIRA DE WAGUINHO DIAS:-
http://www.grandearea.com.br/pesquisar.php?s=dias

MARCÍLIO DIAS QUER O ACESSO
Time de maior tradição entre as dez equipes que estão disputando a Série B de Santa Catarina (equivalente a A2 em São Paulo), o Marcílio Dias precisava ser campeão do segundo turno, ou ficar entre os dois melhores na classificação geral para brigar pelo acesso.

No regulamento da Série B, o acesso de duas vagas será definido em duas semifinais envolvendo os campeões de cada turno e mais os dois melhores na classificação geral. Caso o Camboriu seja também o campeão do segundo turno, a segunda vaga do acesso será disputada entre o segundo e terceiro colocados na classificação geral.

 
 
" />