​Maranhense: Comissão define a arbitragem para os jogos da 5º e 6º rodadas

Pela quinta rodada, o Juventude-Samas enfrenta na terça-feira (06), o Bacabal, às 15h30, no estádio Pinheirão

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 02 (AFI) - A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), divulgou nesta quinta-feira (01) a arbitragem para dois jogos do Campeonato Maranhense 2021. Os duelos são válidos pela quinta e sexta rodada da competição.

Pela quinta rodada, o Juventude-Samas enfrenta na terça (6), o Bacabal às 15h30 no estádio Pinheirão. A partida terá arbitragem de Eduardo Moraes Garcia, com as assistências de Noab Onã de Sousa Garcia e Artur Gondinho de Alencar. O quarto árbitro será Josiedson Nina e Viana e o analista de campo será Marcelo Bispo Nunes Filho.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pela sexta rodada na quarta-feira (7), o Sampaio Corrêa enfrenta o Pinheiro Atlético Clube, às 18h30 no estádio Castelão em São Luís. O comando da partida, será de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Raelson Almeida e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Ronildo Alves dos Santos Vilar e o analista de campo será Silvio Eduardo Silva e Silva.

REGULAMENTO

O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.