MARANHENSE: Classificados e rebaixados estão definidos. CONFIRA!

Líderes, Sampaio Corrêa e Moto Club já estão nas semifinais; Bacabal e Imperatriz estão rebaixados

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 21 (AFI) - Quatro jogos fecharam a fase de grupos no Campeonato Maranhense. Com isso, foram definidos os classificados e rebaixados. Líderes, Moto Club e Sampaio Corrêa já estão nas semifinais. Pinheiro, Iape, Juventude e São José brigarão por duas vagas entre os quatro melhores. Lanternas, Bacabal e Imperatriz caíram à segunda divisão.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

PAC E IAPE EM ALTA

Pinheiro e Iape se deram bem e surpreenderam os líderes na tarde de hoje. No Costa Rodrigues, em Pinheiro, o PAC venceu o Moto Club por 2 a 0, com tentos de Raphael e Peterson, ambos no primeiro tempo. No Castelão, em São Luís, Canarinho venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, com um gol de Matheus Rubens, já nos acréscimos.

Pinheiro vence o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense (Foto: Divulgação / Pinheiro AC) - Divulgação / Pinheiro AC
Pinheiro vence o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense (Foto: Divulgação / Pinheiro AC)

TUDO IGUAL

Em duelo de clubes com situações indefinidas no campeonato, São José e Juventude ficaram no empate. Ainda na primeira etapa, Éverton Usina mandou a bola para as redes e marcou para o Poraquê. Na volta dos vestiários, já próximo dos minutos finais, Keven fez e definiu o resultado final.

TARDE DEMAIS

Na tarde de hoje, o Imperatriz enfim desencantou e venceu após oito meses. A vitória, contudo, de nada adiantou para o Cavalo de Aço. Quem se deu mal, com ela, foi o Bacabal, derrotado. O gol de Léo Paraíba, que definiu o 1 a 0, selou a queda do Leão junto ao próprio Imperatriz, já rebaixado. Com isso, ambos os clubes buscarão voltar à primeira divisão estadual em 2022.

SEGUNDA FASE

Quatro clubes disputarão duas vagas nas semifinais do Campeonato Maranhense. Os confrontos dos mata-mata foram decididos hoje. Terceiro lugar, o Pinheiro enfrentará o São José, sexto. Em quarto, o Iape terá pela frente o Juventude. Por terem melhores campanhas, PAC e Canário irão decidir a vaga em seus domínios.

Confira os resultados da 7ª rodada
Sampaio Corrêa-MA
0
x
1
Iape
São José-MA
1
x
1
Juventude-MA
Pinheiro-MA
2
x
0
Moto Club-MA
Imperatriz-MA
1
x
0
Bacabal
Próxima RodadaVeja a Classificação!