MARANHENSE: Moto Club vence Iape, segue 100% e assume a liderança provisória

O rubro-negro pode perder a liderança se o Sampaio vencer o Juventude nesta quarta-feira

por Jorge Maciel - Futebolpress

São Luis, MA, 02 (AFI) - O Moto Club venceu o Iape/DFG por 2 a 0 nesta terça-feira, no Nhozinho Santos, e assumiu a liderança do Campeonato Maranhense. O jogo, válido pela terceira rodada, seria disputado nestas segunda-feira passada, mas foi transferido por causa de um problema elétrico no mesmo estádio.


TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Moto chegou aos nove pontos, superando o Pinheiro (sete pontos), que estava na posição, e o Iape/DFG termina estacionado na quinta posição, com três pontos. O Moto, porém, pode perder a posição, caso o Sampaio vença o Juventude, em partida agendada para esta quarta-feira 3, no Pinheirão

Os gols do rubro-negro foram anotados por Recife, logo aos dois minutos da etapa inicial. O Iape teve a chance de empatar, mas o meia Gotinha bateu e o goleiro Joanderson. Na segunda etapa, aos 31 minutos, Lenilson recebeu um lançamento em posição muito questionada, driblou o goleiro e empurrou para as redes, fazendo o segundo gol do visitante.

MAIS UM JOGO

Fechando a rodada que começou ainda em 27 de fevereiro, o Sampaio visita o Juventude na tarde desta quarta-feira, às 15h30 no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Confira os resultados da 3ª rodada
Bacabal
2
x
1
São José-MA
Pinheiro-MA
0
x
0
Imperatriz-MA
Iape
0
x
2
Moto Club-MA
Próximos Jogos
Juventude-MA x Sampaio Corrêa-MA
03/03/2021 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!