MARANHENSE: Iape goleia e deixa Bacabal na zona de rebaixamento

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

por Jorge Maciel - Futebolpress

São Luis, MA, 31 (AFI) - Pressionado pelo São José e pelo próprio Bacabal, com o qual jogou na tarde desta quarta-feira (31) em jogo isolado da sexta rodada, o Iape/DFG deu um importante passo rumo à classificação, ao aplicar a maior goleada do campeonato Maranhense. A vítima foi o Bacacal, por sonoros 6 a 1.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS



Com o resultado do jogo desta tarde, o Iape subiu para a quinta posição e chegou aos oito pontos, embolando a intermediária da tabela com o São José e Juventude (também oito pontos). O Bacabal, por seu lado, permanece na vice-lanterna, com os mesmos três pontos e com a quarta derrota, três delas de goleada.

COMO FOI?
Com os times jogando com camisas, calções e meiões azuis, com diferença apenas na tonalidade, o jogo começou movimentado, mas logo de início o Iape/DFG se impôs e passou a controlar a partida.

O domínio se transformou em gol aos 16 minutos, quando Denilson disputou no alto com o goleiro Chiclete, levou a melhor e abriu o placar, em um lance que provocou queixas do Bacabal. No choque, o arqueiro levou a pior e foi substituído por Gilson e o gol confirmado.

O gol assustou os visitantes, que continuaram se reação. Em uma boa jogada na área, aos 32 minutos o Iape avançou e o árbitro Wallas Martins viu a penalidade. Edrean bateu e ampliou para 2 a 0. Três minutos depois, o mesmo Edrean recebeu um passe em profundidade, ajeitou para a esquerda e chutou. A bola bateu no braço do zagueiro e a arbitragem anotou nova penalidade. Edrean converteu, fazendo 3 a 0.

Na volta, sem mudarem a equipagem, o Bacabal até que se assanhou e criou duas jogadas de perigo. Só que aos 24 minutos, Vinicius Barata triangulou com o lateral, entrou na área, limpou para esquerda e foi derrubado.

O árbitro viu a falta e marcou o pênalti. O próprio Vinícius fez e ampliou para 4 a 0. Entregue, o Bacabal ficou à mercê do “Canário”, que fez 5 a 0, novamente com Edrean e Gotinha fez o dele, fechando a fatura.

Confira os resultados da 6ª rodada
Moto Club-MA
0
x
1
São José-MA
Imperatriz-MA
0
x
0
Juventude-MA
Iape
6
x
0
Bacabal
Próximos Jogos
Sampaio Corrêa-MA x Pinheiro-MA
07/04/2021 18:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!