MARANHENSE: Sampaio Corrêa volta a golear e se isola na ponta

A Bolívia Querida não teve dificuldades nesta terça-feira e abriu 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo

por Jorge Maciel - Futebolpress

São Luís, MA, 23 (AFI) - O Sampaio Corrêa continua voando, manteve os 100% de aproveitamento e voltou a vencer com goleada de 4 a 0, só que a vítima da vez foi o São José, em jogo isolado desta terça-feira, no estádio Castelão, que abriu a segunda rodada do Campeonato Maranhense. Com a goleada, a Bolívia Querida cravou seis pontos e segue na liderança da competição, com oito gols em dois jogos.

A goleada do Sampaio foi encaminhada logo no primeiro tempo. Aos cinco minutos, Jefinho abriu placar e depois, aos 15 minutos, Dudu aproveitou bobeira da zaga do ‘Peixe Pedra’ e ampliou o marcador.

Aos 34 minutos, o estreando Matheus Cassini (ex-Fluminense e Ponte Preta) foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Cassini foi para a cobrança e marcou o terceiro gol da Bolívia Querida, soberana no confronto.

Sampaio voltou a golear nesta terça-feira à noite
Sampaio voltou a golear nesta terça-feira à noite
Na volta do intervalo, o Sampaio manteve a pressão e o jogo ganhou contornos de treino. Numa desatenção, porém, Negueba foi na velocidade, entrou na área e desperdiçou o que seria o primeiro gol dos visitantes, numa das poucas jogadas ofensivas do São José. Na sequência, Dione ficou só com o goleiro Laerte, mas se precipitou e chutou mascado.

O técnico do Tubarão parecia querer mais: trocou o autor do terceiro gol Matheus Cassini por Pimentinha e Gabriel Popó, ex-São José, entrou para saída de Dione. Já no final do confronto, aos 45, Gabriel Popó deus números finais ao confronto.

TEM MAIS
Reabrindo a segunda rodada, nesta quarta-feira, Bacabal e Pinheiro têm compromisso no Pinheirão, às 16h30, com objetivos parecidos e situações distintas. O Bacabal busca a reabilitação, após sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Sampaio. Já o Pinheiro quer manter os 100%, engatando outra vitória para se manter na zona de classificação. No sábado passado, na primeira rodada, o Pinheiro venceu o São José por 1 a 0.

No Nhozinho Santos, ainda nesta quarta-feira, o Moto recebe o Juventude.Na primeira rodada, o Papão do Norte venceu com tranquilidade o Imperatriz por 2 a 0 e o Juventude também vem de vitória, tendo vencido o Iape/DFG por 3 a 0.

Na quinta-feira, 25, fechando a segunda rodada, o Imperatriz recebe o Iape/DFG no estádio Frei Epifânio.

Confira os resultados da 2ª rodada
Sampaio Corrêa-MA
4
x
0
São José-MA
Próximos Jogos
Bacabal x Pinheiro-MA
24/02/2021 15:30
Moto Club-MA x Juventude-MA
24/02/2021 19:30
Imperatriz-MA x Iape
25/02/2021 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!