MARANHENSE: Sem folga, segunda rodada começa nesta terça com Sampaio em campo

Líder pelo saldo de gols, Tricolor foca a segunda partida disposto a vencer para se distanciar na ponta

por Jorge Maciel - Futebolpress

São Luis, MA, 21 (AFI) – O Sampaio Corrêa fez seu último treino apronto nesta segunda-feira, 22, no CT José Carlos Macieira, mirando a segunda partida no Campeonato Maranhense contra o São José, confronto da segunda rodada agendado para esta terça-feira 23, no Castelão.

O Sampaio vem de uma vitória com goleada de 5 a 0 sobre o Bacabal, na estreia do campeonato, no sábado 20, e a ideia é manter o bom desempenho, com bons resultados, em uma competição curta, com apenas sete rodadas. O Tricolor lidera três pontos, com cinco gols de saldo, seguido do Juventude, Moto e Pinheiro, que venceram na rodada passada e também têm três pontos.

Sampaio treinou no seu CT para jogo da segunda rodada. (Foto: Ronald Felipe / SCFC)
Sampaio treinou no seu CT para jogo da segunda rodada. (Foto: Ronald Felipe / SCFC)
Na manhã desta segunda-feira, o técnico Rafael Guanaes mandou fazer trabalhos regenerativos com os titulares da estreia, enquanto a outra parte do grupo realizou uma movimentação com bola. À tarde, ele colocou em campo, com os coletes de titulares, Mota, Sávio (depois Pablo), Joécio, Allan Godói e Eloir; Ferreira, Maurício, Dione e Dudu; Pimentinha e Jefinho. Essa formação deve ser mantida para o jogo.

E O SÃO JOSÉ?
Pelo lado do “Peixe pedra”, o clima é de entusiasmo e otimismo, apesar da derrota na estreia diante do Pinheiro, fora. O técnico Ricardo Alves diz que gostou do desempenho do time, lamentou a derrota por 1 a 0 no sábado passado e considerou que houve “desatenção” e muita falta de sorte da sua equipe nas finalizações.

Alves também treinou sua equipe e deve formar com Laerty, Negueba, Kevin, Anderson, Suellio, Carlos Gabriel, Gunar, Luiz, Dudu, Júnior Masseti e Rony(ou Mateus). A partida está programada para às 19h30 no Castelão, em São Luis.

TEM MAIS...
A rodada seguirá na quarta-feira com dois jogos. Moto Club e Juventude se enfrentarão com o objetivo de manter o 100%. O Pinheiro também quer a segunda vitória, enquanto o Bacabal procura desencantar. Na quinta-feira, Imperatriz e Iape vão atrás do primeiro triunfo.

Próximos Jogos
Sampaio Corrêa-MA x São José-MA
23/02/2021 19:30
Bacabal x Pinheiro-MA
24/02/2021 15:30
Moto Club-MA x Juventude-MA
24/02/2021 19:30
Imperatriz-MA x Iape
25/02/2021 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!