MARANHENSE: Sampaio Corrêa goleia na estreia e Pinheiro bate São José

Na abertura do campeonato, o show ficou por conta do atual campeão, que atropelou o Leão do Mearim

por Jorge Maciel - Futebolpress

São Luis, MA, 20 (AFI) - Sampaio Corrêa e Pinheiro venceram na abertura do Campeonato Maranhense, na tarde deste sábado. Em São Mateus, no Estádio Pinheirão, o Sampaio não tomou conhecimento do Bacabal e goleou o adversário por 4 a 0, com gols anotados na primeira etapa através de Dione, Jefinho e Duda (duas vezes, um em cada tempo).

Na outra partida, no Costa Rodrigues, o Pinheiro recebeu o São José e não fez cerimônia. O PAC foi melhor e terminou vencendo o visitante por 1 a 0, gol do zagueiro Magrão, aos 15 do primeiro tempo.

Com o resultado, Sampaio e Pinheiro saem na frente na tabela, respectivamente, na primeira e segunda posições, com três pontos. A goleada construída ainda na primeira etapa deu a ponta ao Tricolor.

Lance da goleada ‘boliviana’ sobre o BEC. (Foto: John Tavares)
Lance da goleada ‘boliviana’ sobre o BEC. (Foto: John Tavares)
TEM MAIS NO DOMINGO

A primeira rodada terá continuidade neste domingo, 21. Às 15h30, Juventude e Iape/DFG, clube que conseguiu o acesso neste ano, reabrem a rodada, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

No Nhozinho Santos, em São Luis, Moto e Imperatriz fecham a jornada, no “Clássico Norte-sul”. A partida está marcada para às 17h30, com uma novidade: através da sua plataforma na web, o Moto venderá ingresso virtual para a sua torcida, que, ao fazer o pagamento online, ganhará acesso através de uma senha.

Confira os resultados da 1ª rodada
Bacabal
0
x
4
Sampaio Corrêa-MA
Pinheiro-MA
1
x
0
São José-MA
Próximos Jogos
Juventude-MA x Iape
21/02/2021 15:30
Moto Club-MA x Imperatriz-MA
21/02/2021 17:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!