MARANHENSE: Raí e Chulapa marcam e Juventude e Moto vencem na estreia

Dois jogos fecharam a primeira rodada neste domingo, com vitórias do Juventude e Moto

por Jorge Maciel - Futebolpress

São Luis, MA, 21 (AFI) – Juventude e Moto Club garantiram os primeiros três pontos no fechamento da primeira rodada do Campeonato Maranhense neste domingo.

No primeiro jogo, no Pinheirão, na cidade de São Mateus, o Juventude venceu por 3 a 0 o Iape/DFG, gols de Naoh, Rafinha e Tiago Chulapa. Na outra partida, no Nhozinho Santos, o Moto Club bateu o Imperatriz de 2 a 0, gols anotados por Raí, batendo falta no fim do primeiro tempo, e Gerinha, aos 47 da etapa complementar.

Encerrada a primeira rodada, o Sampaio lidera a classificação, seguido por Juventude, Pinheiro e Moto Clube, todos com mesma pontuação. O saldo de gols é que posiciona os clubes na tabela de classificação.

Lance da vitória do Juventude, neste domingo. (Foto: Marujo SEJ)
Lance da vitória do Juventude, neste domingo. (Foto: Marujo SEJ)

MUITOS GOLS NA RODADA
O campeonato foi aberto no sábado, 20, com a goleada de 4 a 0 do Sampaio sobre o Bacabal, e depois o Pinheiro bateu o São José por 1 a 0. No domingo, mais quatro gols marcaram a vitória do Juventude, 3 a 0 sobre o Iape, e do Moto Club, que venceu o Imperatriz por 2 a 0.

A segunda e próxima rodada começa na próxima terça-feira 23 com Sampaio e São José. Na quarta, 24, o Bacabal recebe o Pinheiro e o Moto Club encara o Juventude. Na quinta-feira, 25, o Imperatriz joga com o Iape/DFG em casa, no Frei Epifânio.

Confira os resultados da 1ª rodada
Bacabal
0
x
4
Sampaio Corrêa-MA
Pinheiro-MA
1
x
0
São José-MA
Juventude-MA
3
x
0
Iape
Moto Club-MA
2
x
0
Imperatriz-MA
Próxima RodadaVeja a Classificação!