MARANHENSE: Ex-lanterna da Série B começa disputa por uma vaga na final

Primeiro desafio contra o Juventude será nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 08 (AFI) - O Sampaio Corrêa passou as primeiras rodadas na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e só saiu de lá com o triunfo sobre o América-MG. A Bolívia Querida, porém, virou a chave e está focada na semifinal do Campeonato Maranhense.

O primeiro desafio contra o Juventude será nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. O Sampaio Corrêa se classificou direto para a semifinal ao garantir a segunda melhor campanha da primeira fase com 16 pontos em sete rodadas.

Foco total na semifinal. (Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)
Foco total na semifinal. (Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)
O Juventude, no entanto, teve que passar por um mata-mata. O clube do interior avançou na quinta colocação com nove pontos e só chegou à semifinal ao eliminar o Pinheiro. A volta será na outra quarta-feira, 16 de setembro, com mando de campo do Sampaio no Nhozinho Santos.

O vencedor deste confronto pegará Moto Club ou São José. Após empatarem sem gols, os rivais decidirão a vaga para a final no domingo, às 15h30, também em São Luís, no Nhozinho Santos. Em caso de empate por pontos e saldo de gols, pênaltis.

Confira os resultados da 1ª rodada
São José-MA
0
x
0
Moto Club-MA
Próximos Jogos
Juventude x Sampaio Corrêa-MA
09/09/2020 15:30