MARANHENSE: Com duelo aberto, primeiro finalista será conhecido nesta segunda

Moto Club e São José medirão forças após o empate sem gols na semana passada

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 13 (AFI) - O Campeonato Maranhense conhecerá seu primeiro finalista nesta segunda-feira, às 21 horas, no Nhozinho Santos, em São Luís. Moto Club e São José medirão forças após o empate sem gols na semana passada. O jogo será com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com a igualdade da partida de ida, o vencedor terá a chance de brigar pelo título. Empate, por qualquer placar, levará a decisão para os pênaltis. Invicto, com seis vitórias e um empate, o Moto Club se classificou de forma direta para a semifinal. O São José, que pegou a última vaga, precisou eliminar o Imperatriz, nos pênaltis.

RIVAL!
O classificado desse jogo pegará o vencedor de Sampaio Corrêa e Juventude. O clube de São Luís, aliás, está com um pé na decisão após ter metido 4 a 0 no rival no Pinheirão. A volta será em 16 de setembro, às 19 horas, no Castelão. O Sampaio poderá perder por até três gols de diferença.

Ao Juventude restará vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas ou por cinco ou mais gols de diferença para chegar à final. Enquanto o Juventude eliminou o Pinheiro na segunda fase, o Sampaio Corrêa, vice-líder, se classificou direto para a semi.

Próximos Jogos
Moto Club-MA x São José-MA
14/09/2020 21:00
Sampaio Corrêa-MA x Juventude
16/09/2020 19:00