MARANHENSE: Moto Club terá estreia de técnico em duelo contra lanterna pela 4ª rodada

Papão contará com Dejair Ferreira e poderá assumir a liderança do Estadual do Maranhão

por Igor Leonardo - Maranhão Esporte

São Luís, MA, 19 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Maranhense terá sequência, nesta quinta-feira, com a realização de uma partida. No estádio Castelão em São Luís, às 20 horas, o Moto Club enfrentará o Cordino.

No Moto Club, a partida vai marcar a estreia do técnico Dejair Ferreira, que assume o lugar de Leandro Campos, desligado do Papão após o empate diante do São José. Neste confronto, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Geovane e o meia-atacante Henrique, que estão entregues ao departamento médico.

Já no Cordino, o técnico Sandow Fecques não poderá contar com o zagueiro Matheus, o lateral-esquerdo Luís Jorge, o volante Curuca e o atacante Jonas Piu-Piu, todos dispensados do clube nesta semana. Fecques não poderá contar também com o atacante Ulisses, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Estreia no banco de reservas. (Foto: Gaudêncio Carvalho)
Estreia no banco de reservas. (Foto: Gaudêncio Carvalho)

Na rodada anterior, o Moto Club empatou sem gols com o São José no estádio Castelão, enquanto o Cordino ficou no 1 a 1 com o Maranhão Atlético Clube, em partida realizada no estádio Leandrão.

CLASSIFICAÇÃO
A liderança do Campeonato Maranhense 2020 está com o Sampaio Corrêa, dono de sete pontos. O Moto Club aparece na vice-liderança com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior (7 a 4).

Em terceiro lugar está o Juventude com seis pontos, um a mais do que o quarto colocado Maranhão. Em quinto lugar está o São José com quatro pontos. O Imperatriz, sexto colocado, tem três pontos, assim como o vice-lanterna Pinheiro. A última colocação é do Cordino, dono de um ponto.

ARBITRAGEM
A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Edna Cristina Santos Ferreira e Damazio Câmara Viana Neto. O quarto árbitro será Wallas Martins Lopes.

REGULAMENTO
O Campeonato Maranhense de 2020 é disputado por apenas oito equipes. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em turno único. Após sete rodadas, os dois piores estarão rebaixados para a Segunda Divisão.

FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB: Saulo; Denílson, Ramon, Wallace e Jeff Silva; Amaral, Nailson, Doda e Anselmo; Luan e George Hamilton.

CORDINO: Carlão; Lesson, Leomar, Wender e Chocolate; Jadão, Rafael, Deylon e Radja; Marcão e Sapeca.

Confira os resultados da 4ª rodada
Maranhão-MA
1
x
2
São José-MA
Pinheiro-MA
1
x
2
Juventude
Próximos Jogos
Moto Club-MA x Cordino-MA
20/02/2020 20:00
Imperatriz-MA x Sampaio Corrêa-MA
24/03/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!