MARANHENSE: Cordino e Maranhão empatam na sequência da terceira rodada

Cordino conquistou o seu primeiro ponto e segue na sétima colocação, enquanto o Maranhão ocupa a terceira colocação com cinco pontos

por Igor Leonardo - Maranhão Esporte

São Luís, MA, 09 (AFI) - Em confronto valido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense, o Cordino, enfrentou o Maranhão e ficou no empate por 1 a 1. O confronto foi disputado neste domingo (9), no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

COBERTURA COMPLETA

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

Os gols da partida, foram marcados por Ulisses aos 25 minutos do primeiro tempo, para a equipe do Cordino, enquanto Adrian aos 11 minutos do primeiro tempo, marcou para o Maranhão Atlético Clube.

Com o empate deste domingo (9), o Cordino conquistou o seu primeiro ponto e segue na sétima colocação, enquanto o Maranhão ocupa a terceira colocação com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Cordino enfrenta no dia 20, o Moto Club no estádio Castelão em São Luís, enquanto o MAC enfrenta no próximo sábado (15), o São José.

REGULAMENTO

O Campeonato Maranhense de 2020 é disputado por apenas oito equipes. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em turno único. Após sete rodadas, os dois piores estarão rebaixados para a Segunda Divisão Maranhense de 2021.

Os dois primeiros, por outro lado, avançarão diretamente às semifinais, enquanto aqueles que ficarem entre a terceira e sexta posição disputarão um playoff pelas duas últimas vagas visando o título estadual da temporada.

Confira os resultados da 3ª rodada
Pinheiro-MA
1
x
2
Sampaio Corrêa (MA)
São José-MA
0
x
0
Moto Club (MA)
Cordino-MA
1
x
1
Maranhão-MA
Próxima RodadaVeja a Classificação!