Maranhense: De olho na primeira vitória, Juventude-MA contrata atacante ex-Caucaia-CE

Trata-se do meia atacante índio Potiguar, que já está treinando com o elenco e deve estrear neste final de semana

por Igor Leonardo - Maranhão Esporte

São Luís, MA, 29 (AFI) - A diretoria do Juventude-MA, da cidade de São Mateus, anunciou a contratação de mais um jogador para reforçar a equipe nas disputas do Campeonato Maranhense 2020. O novo reforço do Peixe Poraquê é o meia atacante Índio Potiguar, que estava jogando no Caucaia-CE, time que está disputando a elite cearense.

Antes disso, ele também tem passagem por diversos outros times pelo Brasil, dentre eles: Alecrim-RN, ABC-RN, Bangu-RJ, Olária-RJ, Ipatinga-MG, Itapipoca-CE, Flamengo-PI, ASSU-RN, Iguatu-CE, Horizonte-CE, Guarany de Sobral-CE, Santa Maria-DF, Iranduba-AM e Crato-CE.

 Índio Potiguar foi apresentado como novo reforço do Juventude-MA
Índio Potiguar foi apresentado como novo reforço do Juventude-MA
O novo reforço já esta treinando com os demais jogadore,e pode fazer sua estreia na equipe na partida do próximo domingo, contra a equipe do São José, no estádio Pinheirão.

REGULAMENTO DO ESTADUAL
Os oito clubes se enfrentarão em turno único. Os dois primeiros colocados estarão nas semifinais, enquanto os quatro seguintes se enfrentarão em mata-mata pelas outras duas vagas do mata-mata. Já os dois últimos colocados serão rebaixados.

Na disputa pelas últimas duas vagas das semifinais, serão confrontos de ida e volta. Em caso de empates, pênaltis. As semifinais e final também terão jogos de ida e volta e, em caso de empates, pênaltis.